20 de abril de 2011

Kaj Lindstrom: "Kimi está feliz e definitivamente se divertindo no WRC."

Em entrevista ao WRC.com, Kaj Lindstrom revela qual o segredo da melhora de Kimi.

“Ele está muito melhor que no último ano, pois ele está encontrando o caminho certo terminando ralis sem cometer erros. Não existe diferença no que ele está fazendo. Rali é uma nova experiência para ele. Toma tempo aprender e depois de um ano está ficando mais fácil para ele,” disse Lindstrom para o Site Oficial do WRC.

Lindstrom disse que Raikkonen finalmente está confiando nas notas, e esse era um de seus pontos mais fracos na última temporada.

“Não haverá qualquer milagre vindo dele, mas se ele confiar em si mesmo vai haver uma grande melhora no ritmo das notas. Ele está confiando mais e quando isso acontece, não há grandes surpresas para ele nos estágios.”

Perguntado sobre Kimi estar feliz dentro da Citroen, Lindstrom disse: “O time nos levou desde o início e o segundo ano está sempre mais fácil em qualquer relacionamento. Você tem que se lembrar que ele teve a opção para ir onde ele queria. Esta foi sua escolha e ele escolheu ficar com a Citroen, o que diz tudo. Ele está feliz e definitivamente se divertindo no WRC. Ele quer estar aqui. Ele está muito motivado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP