22 de abril de 2011

Kimi Raikkonen rejeita propostas milionárias da NASCAR

Fonte: AutoSport

Ainda que esteja confirmado em algumas rondas da NASCAR Truck Series para este ano (a começar em Charlotte, em meados de maio), Kimi Raikkonen deverá recusar uma proposta milionária para competir a tempo inteiro na principal competição norte-americana.

Citando fontes próximas às equipas Kyle Busch Motorsports e Joe Gibbs Racing, a revista britânica Autosport adianta que as mesmas terão preparado avantajadas propostas financeiras para que o piloto finlandês se mudasse para a NASCAR Sprint Cup a tempo inteiro, algo que o campeão do mundo de F1 em 2007 parece não estar interessado.

Mantendo uma postura descontraída que já é sua imagem de marca, Raikkonen abordou o assunto na Jordânia, afirmando que ainda não tem "quaisquer planos para o próximo ano".

"Faço aquilo que quiser. Não tenho contrato com ninguém, por isso posso escolher parar amanhã se quiser. Para mim, é simples", disse, explicando ainda a sua motivação para esta 'aventura' nos Estados Unidos.

"Já tinha tido algumas propostas [da América] antes. É bom tentar. Não é algo que eu sempre tivesse pensado fazer, mas porque não tentar? Eles trabalham de uma forma diferente lá e o desporto é igualmente distinto, mas até agora tudo bem", observou.

Recorde-se que na Jordânia, na semana passada, Raikkonen conseguiu aquela que considerou a sua melhor prestação no WRC, mesmo que apenas tenha obtido o sexto posto na geral.

________
E a novela o que o Kimi vai fazer em 2012 acaba de começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP