Heikki Kulta publicou hoje uma matéria sobre a ida de Kimi para a Nascar e, mas especificamente, sobre sua estreia em Charlotte no dia 20 de Maio. O artigo tem comentários de Mark Arnall, Kaj Lindstrom e Foster Gillett, que você confere abaixo:
"Nos testes, Kimi dirigiu 200 voltas por dia em uma pista oval. Ele vira na mesma direção a todo tempo e, na teoria, a tensão dos músculos é diferente como, por exemplo, no Rali. Quanto mais rápido, mais você força os músculos do pescoço. Massagiei os músculos dele e o pescoço estava um pouco rígido, mas eu não posso dizer se foi por causa da condução ou de alguma outra coisa. Vamos apenas esperar suas primeiras corridas e veremos se é requerido alguma coisa especial para os músculos. Eu acho que é o mesmo que quando ele estava começando na F1," disse o preparador físico de Kimi.
"Não há nada espantoso sobre isso. Kimi tem planejado seu trabalho na Nascar, então isso não interferá em nossos ralis. Isso não me deu qualquer surpresa. Você tem que tentar tudo quando se tem chance," esclareceu Kaj Lindstrom.
"Kimi não tem muita experiência, mas eu acredito que ele se sentirá bem na Nascar também. Há muitos desafios chegando. Estou certo que ele tem um pouco de vantagem por dirigir rali depois de sua carreira de F1," declarou Foster Gillett.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário