4 de abril de 2011

Nascar: Bob Varsha, jornalista da Speed TV, fala sobre o teste de Kimi

Fonte e Créditos: Formula One Speed TV
Tradução: Carol

O jornalista Bob Varsha foi assistir ao teste de Kimi e conta o pouco que ele viu, já que foi obrigado a se retirar.


Entrevistador: Você foi no teste de Kimi no Gresham Motorsports Park. O que você viu?

Varsha: "Eu fui no Gresham Motorsports Park esta manhã para assistí-lo testar uma corrida com a Kyle Busch. Estava lá com meu colega Leigh Diffey, que é o câmera-man idenpendente da afiliada da Fox em Atlanta - eu sabia que não teríamos problemas até que dois caras chegaram em nós e nós disseram que tínhamos que sair, pois não tínhamos permissão do time para estar lá. Eu acho que eles fecharam a corrida, o que me surpreendeu, pois eu pensei que Kimi fosse o tipo de cara que não ligasse para o que os outros pensam sobre ele. Apenas vi algumas voltas de reconhecimento. Não sei se era o Kimi, poderia até ser o próprio Kyle. Vi cerca de 20 voltas e fui para a casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP