Créditos: Kimi Raikkonen Site Oficial
Tradução: Carol
Assim como em Portugal, a Citroen entrará com três DS3 na Jordânia. Todos os três - Petter Soberg/Chris Patterson, Kimi Raikkonen/Kaj Lindstrom e Peter van Merkstijn JR/Eddy Chevailllier - tem diferentes objetivos, mas eles compartilham das mesmas expectativas, depois de três semana após o Rali de Portugal, o WRC está embarcando em um novo território.
O cabeça da Citroen disse: “O calendário e os problemas logísticos em torno da viagem ao Oriente Médio forçou uma situação bastante inquieta. Assim que o DS3 voltou para a fábrica, nós arrancamos-o imediatamente para levá-lo a tempo para a Jordânia. Nós gostaríamos de ter testado os novos pneus que usaremos na Jordânia. Por isso, o Shakedown será vital para nós. Os pilotos precisarão de si mesmos para se adaptar o mais rápido possível.”
Kimi Raikkonen está tomando partida no Rali da Jordânia pela segunda vez consecutiva.
Em 2010, o finlandês marcou seus primeiros pontos no WRC depois de um erro-livre no rali. Este ano, o piloto da Ice 1 Racing irá tentar conseguir tempos mais rápidos nos estágios sobre o deserto. Seu primeiro rali sobre o cascalho dirigindo com o DS3 foi em Portugal, onde ele terminou em sétimo no geral. Kimi agora está esperando ficar mais perto do topo, e a quinta posição seria um mérito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário