11 de abril de 2011

Tradução da Entrevista de Kyle Busch para a Speed TV



Kimi Raikkonen está chegando pela KBM na Nascar. Vocês testaram com ele na última semana no Gresham Motorsports Park. Por que você acha que ele está fazendo isso? Qual é o encanto para ele chegar na Nascar?

Busch: “Eu realmente nunca tive uma resposta direta dele. Ele só quer dar um tiro e ver como é. Ele não é familiar com as corridas dos Estados Unidos e com a Nascar em geral, mas é outro veículo para ele. Ele veio sem expectativas. Ele sabe que é um veículo com quatro pneus de borrachas e você senta a esquerda do eixo do motor. Ele fez um ótimo trabalho - conseguiu uma boa velocidade - Eu tinha uma reunião com o time - primeira prioridade na Joe Gibbs Racing. Então quando cheguei lá, ele tinha terminado apenas três corridas das 25 voltas e eu entrei no caminhão com os pneus ainda quentes e fui correr. Não poderia ir mais rápido. Eu acho que ele sabe como dirigir um carro de corrida. Nós vimos ele na F1. Não tenho total certeza de seu sucesso no Rali. Chegar aqui e correr na Nascar, conseguir sentir o gosto, ver o que ele quer fazer, ver se ele pode ter um futuro aqui e, eu espero, que se ele tiver, que seja na Kyle Busch Motorsports."

Qual a mudança de plano na KBM com um grande nome chegando?

Busch: “Bem, nosso plano continua o mesmo. Não muda muito. Nós realmente queremos dois times em tempo integral na Truck e então tentaremos nos arriscar na Nationwide no próximo ano. Eu realmente amaria correr na Nationwide - nós estamos apenas tentando encontrar uma oportunidade, o piloto certo, o patrocínio certo para levantar o time. Eu não quero dirigir. Preferia continuar dirigindo na Joe Gibbs Racing com a Z-line Designs - tenho um ótimo relacionamento com aquelas pessoas - mas eu posso correr cinco corridas como o Dale JR. faz - ele corre cinco corridas para ajudar com patrocínio. Então, gostaria Gostaria de ter alguém para correr pelo campeonato e tentar vencê-lo na Nationwide no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP