3 de maio de 2011

24MAS anuncia jogo baseado em Kimi Raikkonen

A 24MAS anunciou hoje o lançamento do jogo que Kimi ajudou a desenvolver. O jogo será lançado para iPhone, iPad e Smartphone. O jogo focará quatro tipos de corrida, representando a experiência e paixão de Kimi. O lançamento acontece no meio do ano.

"Estou feliz com a escolha de desenvolver um jogo que chegará ao mercado. Tenho experimentado a primeira versão e ela está realmente legal, então estou ancioso para ver como o jogo vai ficar. Como um fã de jogos de corrida, eu vejo o jogo The Ice One Racing como uma ótima oportunidade para uma sensibilização da marca global e uma inovação, uma forma divertida de marketing de esportes. Eu estarei trabalhando perto da 24MAS para propaganda e marketing," disse Kimi.

Veja o anuncio no site oficial da 24MAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP