Como eu havia prometido, segue abaixo a tradução do texto sobre Ayrton Senna:
Generoso e sensível, implacável e apaixonado, Senna poderia se isolar dentro de um mundo privado, portanto, se preocupava sobre seus semelhantes. Atrás do esportista e do homem de negócios, Senna era responsável por muitos gestos de filantropia.
Senna era dedicado a correr e vencer. Ele não tinha tempo para um segundo lugar e não estava interessado em uma mera participação. "Eu estou programado para vencer," ele dizia firmemente. Por essa razão que ele tentou ser contra a todos os sistemas computadorizados.
"Eu quero desafiar meus próprios limites contra os limites de alguém, alguém de carne e osso e entre a experiência e adaptação ao circuito, não contra um computador."
"Ele era uma pessoa muito bondosa, e usou seu dinheiro para causas muito boas," diz o Sid Wartkins, neurocirurgião do hospital de Londres, e cabeça da equipe médica da F1. "Ele forneceu serviços médicos para crianças da Amazônia no Brasil, e forneceu alguns barcos e assistência médica para o trabalho nas vilas," disse Watkins. Mas Ayrton nunca quis qualquer publicidade sobre algo como isso.
Ayrton nasceu para liderar, para ser o primeiro, para ser o mais rápido. Isso foi o caminho que ele seguiu, e que ele nunca mudou.
O brilhante brasileiro foi arrebatado da F1 no pico da sua carreira. O Grand Prix tinha perdido seu líder.
Senna morreu em primeiro de Maio, aos 34 anos, enquanto liderava a quarta rodada do Campeonato Mundial de 1994 a bordo do seu Williams-Renault, no GP San Marino, de Imola, Itália.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário