26 de maio de 2011

Kimi Raikkonen: "Seria ótimo correr em Sonoma (Sprint Cup)."

Tradução: Carol

Sbnation


Kimi Raikkonen que corre nessa Sábado em Charlotte no evento da série Nationwide da Nascar, deixou a porta aberta ao falar em correr em Sonoma, corrida da série Sprint Cup, a mais importante da Nascar.

"Seria ótimo correr em (Sonoma), mas eu não sei se isso vai ou não acontecer. Nós veremos o que acontece nesse fim de semana. Eu tenho que voltar a fazer as coisas no meu Rali."

Raikkonen disse que não dirigiu um carro da Nationwide - hoje será a primeira vez - mas se sente confiante porque "eu conheço o circuito e sei como é o fim de semana."

Falando com outros pilotos, ele disse que a "diferença não é muito grande" entre os carros da Truck e da Nationwide.

Kimi falou também sobre o teste em Virgínia.

"Eu fui para lá,corri um pouco e decidi ir para a grama, mas infelizmente havia um grande buraco na grama e isso destruiu a frente do carro."

"Nós estamos aqui na Nationwide, então, qual é a maneira mais fácil que conseguir mais experiência? Foi a coisa mais fácil para eu fazer."

Mais comentários de Kimi...

Nascar Speed TV

"O que vai acontecer? Eu não sei. Com certeza eu estou mais afiado com as estradas do que com circuitos ovais. Veremos o que acontecerá nesse fim de semana. Depois, eu teno que voltar (para a Europa) para me dedicar ao Rali."

Scene Daily

"Você sempre tem em mente tentar fazer a Cup. Mais eu não sei se isso vai acontecer."

"Quanto mais você faz, mas você aprende. Não tinha nenhuma ideia do que fazer durante. Eu sei como fazer nas re-largadas, mas eu não sabia exatamente como porque eu não tinha feito antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP