22 de agosto de 2011

Kimi vai perder o Rali Austrália

WRC.COM
Tradução: Carol


A ICE 1 Racing de Kimi Raikkonen vai perder o Rali da Austrália no próximo mês - apesar de ter o evento incluído no programa anunciado no começo da temporada.

Com dificuldades logísticas e de organização, Raikkonen vai perder o evento, que acontece em 8-11 de Setembro sobre, pricipalmente, estágios de cascalho.

Com o programa de Raikkonen dependendo largamente da entrada de patrocínio esse ano, após a gigante Red Bull ter diminuído o envolvimento comparado ao último ano, menos orçamento está disponível para o campeão mundial de 2007 usar para testes e eventos.

No último ano, Raikkonen participou de 12 rodadas, perdendo apenas o Rali da Nova Zelândia, mas também competiu em pequenos ralis e testes. Nessa temporada, ele participou de nove ralis, o sexto lugar na Jordânia é o seu melhor resultado esse ano (comparado ao quinto na Turquia no último ano).

Entretanto, seu tempo comparado aos pilotos da frente tem melhorado consideravelmente comparado aos dois segundo por quilômetros que ele estava perdendo no começo de 2010.

Depois de pular a Austrália, Raikkonen vai competir na França, Espanha e Grã Bretanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP