21 de agosto de 2011

Raikkonen vai testar carro da Le Mans, mas evita falar sobre futuro

Grande Prêmio

Kimi Raikkonen vai testar o carro da Peugeot que foi campeão da Le Mans em 2009. Há rumores de que o finlandês possa competir nas 24 Horas de Le Mans em 2012, mas o piloto negou ter planos para seu futuro profissional

Kimi Raikkonen vai pariticipar de um teste com um carro da Le Mans na próxima quarta-feira (24). O finlandês vai pilotar o modelo da Peugeot que venceu o campeonato de 2009, o 908 LMP1.

Raikkonen, que foi campeão mundial de F1 pela Ferrari em 2007, atualmente compete no WRC e já participou de provas da Truck Series. Há chances de que o teste de quarta seja o primeiro passo para uma possível negociação para que o piloto seja inscrito nas 24 Horas de Le Mans do ano que vem pela equipe francesa.

Por outro lado, o próprio Raikkonen já afirmou não ter certeza sobre seu futuro profissional, inclusive sem descartar um possível retorno à F1. “Eu não sei. Mesmo que me perguntem a mesma coisa de mil maneiras diferentes, a resposta permanece a mesma”, destacou. “E, se eu não sei, então ninguém sabe sobre meu futuro também”, cravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP