16 de outubro de 2011

Especial de Aniversário!



Hoje, dia 17 de Outubro de 2011, Kimi está completando 32 anos de idade!

Feliz Cumpleaños!
Hyvää Syntymäpäivää!
Happy Birthday!

http://img11.glitterfy.com/graphics/33/2f10c86ba10f17831327_Glitterfy_com.gif

Happy Birthday to you
Happy Birthday to you
Happy Birthday Dear Kimi
Happy Birthday to you! ♥

Desde que criei esse Blog, todo dia de aniversário do Kimi tem que ter algum post especial. Então, esse ano não poderia ser diferente...


Wallpaper de aniversário:



O que é ser uma Raikkonica? - Versão 3.0

  • É acompanhar um esporte que era totalmente desconhecido pra você;
  • É ver aquele video "cool" do Kimi tantas vezes que você já até perdeu a conta;
  • É sempre defendê-lo;
  • É odiar ficar sem internet em dia de Rali;
  • É sentir falta do Kimi quando você assiste uma corrida de F1;
  • É ter uma foto do Kimi como papel de parede do computador, background do celular, etc.

Video: Os 32 anos de Kimi Raikkonen:
Fiz um video, curtinho, sobre os 32 anos de Kimi Raikkonen. Espero que gostem!



Video e Slide: As vitórias de Kimi na Fórmula 1

Ambos, o video e o slide, são do especial do ano passado, mas, como é sempre maravilhoso relembrar esses momentos, decidi colocar no especial desse ano também.







Slide:




Kimi é um excelente piloto! Não é qualquer um que larga em 17° e vence uma corrida. Além disso, é também Campeão Mundial de F1. Kimi já foi um menino pobre e hoje recebe um dos maiores salários do esporte. Ele fala o que pensa, não liga para o que falam sobre ele e jamais tentou agradar todo mundo.

Nós, fãs de Kimi Raikkonen, desejamos ao nosso ídolo muitos anos de vida, felicidades e sucesso!

http://img11.glitterfy.com/graphics/33/2f10c86ba10f17831327_Glitterfy_com.gif

Veja também:


2 comentários:

  1. Perfeito, não sei mais o que dizer pois a emoção tomou conta do meu ser, todo ano é assim eu me emociono muito nessa data tão especial, o meis engraçado e que quase comemoro o meu niver junto com ele pois sete dias depois é o meu ai pronto é uma festa só pra mim kkkkkk.
    Amo o Kimi de todo o meu coração
    Feliz aniversário KIMI RAIKKONEN, que Deus de proteja sempre em todo tempo e lugar ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha, nao canso de repetir. KIMI É MINHA VIDA. só sou o que sou, pq ele me tornou assim. Esse guri me ensinou mto. E todo esse sentimento ultrapassa qualquer obstaculo. nao importa qual.
    Kimi, Obrigada por ser parte da minha vida.
    Parabéns meu herói nórdico. *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP