29 de novembro de 2011

Boullier confia que Raikkonen corresponderá em retorno à F1

Tazio


A equipe Lotus Renault não tem dúvidas de que Kimi Raikkonen está empolgado com seu retorno à F1 e que poderá corresponder prontamente.

Apesar de sua saída da F1 após uma campanha decepcionante em 2009 tenha deixado dúvidas com relação à sua motivação, o chefe da equipe, Eric Boullier, está convencido de que o finlandês está pronto para calar os críticos.

“Kimi está muito motivado e determinado em retornar, então ele nos convenceu”, disse Boullier à AUTOSPORT.

“Você pode sentir isso. Também, há algumas pessoas ao seu redor que confirmaram que ele está muito motivado. Não precisamos falar muito sobre motivação. Sabemos que ele quer retornar.”

Raikkonen deve fazer sua primeira visita oficial à fábrica da Lotus Renault, em Enstone, no final desta semana, para que a equipe possa começar a preparação para o retorno do campeão de 2007.

Boullier acredita que a presença de Raikkonen na equipe será um grande impulso, já que indica uma recuperação de uma temporada decepcionante.

“Se Kimi está retornando à F1 depois de dois anos fora é porque ele é um campeão mundial. Todos sabem sobre sua velocidade”, disse Boullier.

“É uma ótima notícia para a equipe e mostra grandes ambições para o futuro. Um campeão de F1 obviamente faz muita diferença e acho que suas expectativas e seu nível de comprometimento será igual ao de um piloto de ponta, então estou muito empolgado e feliz em trabalhar com ele.”

“Já deixamos esta temporada para trás e estamos ansiosos para a próxima. Definitivamente faremos algumas mudanças no percurso nos próximos três meses.”

“O Grupo Genii está nos apoiando bastante. Eles querem que a Lotus seja uma equipe de ponta e nossa meta é lutar pelo pódio. Temos alguns anúncios empolgantes por vir que serão a chave para o futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP