14 de novembro de 2011

Empresários de Raikkonen assistem prova em camarote da Williams

 Terra

A cada dia, Kimi Raikkonen está mais perto de voltar à Formula 1, pela equipe Williams. Segundo o jornal finlandês Turun Sanomat, os empresários do piloto, Steve e David Robertson, foram vistos no camarote da escuderia no Grande Prêmio de Abu Dhabi, no último domingo.

Ambas as partes já admitiram que as negociações de fato existem, mas que ainda não há nada certo. Raikkonen, por sua vez, estava participando de uma etapa do Mundial de Rali (WRC), no País de Gales.

Um dos fundadores da Williams, Patrick Head confessou que o finlandês é um sonho antigo do tradicional time britânico. "Nós estamos interessados em Kimi desde quando ele pilotava pela Sauber (em 2001, sua estreia na F-1). Propusemos para a nossa parceira na época, a BMW, para fazer uma oferta, mas eles o acharam muito caro", explicou Head.

O outro dono da escuderia, Frank Williams, no entanto, preferiu ser mais cauteloso. "Devo escolher cuidadosamente minhas palavras para dizer apenas que isso (a contratação de Raikkonen) é possível", limitou-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP