30 de novembro de 2011

Parceiro de Räikkönen no badminton, Vettel prevê retorno difícil para o finlandês

Uol Esporte 

Atual bicampeão da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel afirmou que o finlandês Kimi Räikkönen deve encontrar dificuldades em seu retorno à categoria após dois anos e comparou o caso do novo contratado da Lotus Renault ao do alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial que retornou no ano passado.

“Nós todos vimos o retorno de Michael [Schumacher]. Ele saiu quando estava no topo, mas quando voltou disse que muito havia mudado e que precisou de tempo para se adaptar”, afirmou Vettel em entrevista ao site francês 20 minutes.

O piloto da Red Bull lembra que durante uma temporada já ocorrem muitas mudanças no carro e não acredita que seja possível voltar no mesmo nível em que Kimi Räikkönen deixou a categoria em 2009 ao ter seu contrato com a Ferrari rescindido.

“Se eu pensar no carro que dirigi dois anos atrás, muitas coisas mudaram. É incrível. Mesmo durante uma temporada, novos botões aparecem em seu volante. “Eu posso imaginar que seria muito difícil retornar de imediato no mesmo nível que antes”, afirmou o piloto de 24 anos.

Curiosamente, Sebastian Vettel é parceiro de Kimi Räikkönen em partidas de badminton e reside próximo ao piloto finlandês na Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP