11 de dezembro de 2011

Chefe da Lotus vê equipe na briga por título "em um ou dois anos"

Terra


Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, afirmou que as aspirações de sua equipe são ambiciosas. Após a contratação do finlandês Kimi Raikkonen, campeão em 2007, o time que se chamará apenas Lotus no ano que vem e mira a briga no topo em breve.

Boullier disse neste fim de semana que vê sua equipe lutando na ponta pelo título "em um ou dois anos", e que o projeto com Kimi e Romain Grosjean - jovem francês campeão da GP2 - é totalmente voltado para isso.

No entanto, o dirigente admitiu que "não foi elegante" ter cortado relações com o brasileiro Bruno Senna e o russo Vitaly Petrov, titulares de 2011, mas ressaltou que fez a vontade do investidor Grupo Genii, proprietário da escuderia. Sobre o polonês Robert Kubica, ainda em recuperação após um grave acidente em fevereiro, o time está pessimista.

"Eu não sei se vai haver futuro entre Robert e a Lotus. Nós estávamos esperando Robert para saber de seus planos. Eu adoraria sentar com ele e com o empresário para saber o que fazer para que volte à Formula 1. Se nós pudermos ajudar, vamos, mas já assinamos com nossos pilotos para o próximo ano e gostaríamos de permanecer com eles", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP