2 de dezembro de 2011

Ex-companheiro espera que Raikkonen continue no rali "por diversão"

Terra

Contratado pela Lotus Renault para a próxima temporada, o finlandês Kimi Raikkonen deixou o Mundial de Rali para retornar à Fórmula 1. Seu navegador na categoria, Kaj Lindstrom, espera que piloto ainda continue correndo de rali, mesmo como hobby. O ex-piloto da Ferrari, campeão em 2007, passou os últimos dois anos no WRC.

"Espero que o Kimi continue fazendo provas de rali às vezes por diversão. O trabalho dele é a prioridade, e a F1 agora é o trabalho dele, mas espero que os ralis permaneçam um hobby", afirmou ao jornal finlandês Turun Sanomat.

Lindstrom acredita que Kimi fez um bom papel no rali, mas seu lugar é realmente nas pistas. "Pilotar em uma pista é mais o ambiente do Kimi, mas devo dizer que ele se saiu muito bem nos ralis em uma experiência tão curta", argumentou.

Raikkonen tem contrato de dois anos com a Lotus Renault e foi anunciado após Robert Kubica avisar que não terá condições de pilotar no começo de 2012. O polonês sofreu um grave acidente justamente em uma prova de rali, em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP