6 de dezembro de 2011

Para Coulthard, Raikkonen vai voltar mais forte que nunca

Quatro Rodas

Logo após ser anunciado como titular da Renault para o ano que vem, equipe que em 2012 se chamará Lotus, o finlandês Kimi Raikkonen suscitou dúvidas no mundo da Fórmula 1 a respeito da forma como ele voltará para a categoria após dois anos correndo em Rally. O antigo companheiro de equipe Kimi Raikkonen, que correu com ele na McLaren entre 2002 e 2004, está otimista.

"Eu acho que ele está melhor agora. Ele teve algumas mudanças em sua vida privada e agora está em uma forma melhor para entender que essa é uma grande opotunidade", comentou o ex-companheiro. "Lembre-se que ele veio direto da Fórmula Renault para a Sauber, e quando você vem muito novo para a Fórmula 1 e está ganhando todo esse dinheiro, tendo toda essa distração, não se pode realmente ver a madeira das árvores".

Atualmente o ex-piloto é comentarista de Fórmula 1 para a BBC e piloto do DTM, e acredita que Raikkonen além de tudo estará motivado.

"Kimi terminou sua carreira muito cedo, não há dúvida disso", comenou. "Eu fiz um evento com ele no iníciodo ano na Red Bull e ele estava pulando em tudo, de Motocross a carros diferentes que estavam por lá. Tudo que ele quer é ultrapassar limites. Não tenho nenhuma dúvida que ele estará no ritmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP