1 de janeiro de 2012

O blog cresceu, e se tornou um site!

Hoje, em pleno ano novo, decidi mudar o endereço do blog e colocar o site no ar! Comprei o domínio na última segunda feira e foi liberado na quinta. Após alguns ajustes, senti que hoje era o dia certo para estrear o novo endereço. Aos poucos as coisas estão se ajeitando... Tenho planos de mudar o layout em breve, mas isso pode demorar um pouco devido ao fato de que estou sem banda larga, sofrendo com a medíocre dial-up da Tim.

Além disso, aproveito também para divulgar que o nome do blog, que agora é site, também mudou, sendo agora Kimi Raikkonen Online. Um nome, digamos assim, mais profissional e fácil de decorar.

Ao acessar o antigo endereço (www.welovekimi.blogspot.com), vocês serão redirecionados para o novo endereço (www.kimiraikkonenonline.com). Vale lembrar também que o site também está funcionando sem o "www".

Espero que vocês tenham gostado da novidade, pois eu estou muito feliz de concretizar algo que eu já vinha almejando a algum tempo.

Se você tiver algum problema ao acessar o site, me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP