Grande Prêmio
Kimi Raikkonen ficou fora da F1 por dois anos, mas seu retorno à categoria tem sido a principal notícia dos últimos dias. Na última terça-feira (7), no primeiro dia de testes coletivos em Jerez de la Frontera, o finlandês foi o mais rápido ao cravar 1min19s670.
A performance do campeão de 2007 no circuito andaluz causou boa impressão. Os dirigentes da Lotus comemoraram o resultado e se mostraram animados com a velocidade de Kimi. Além da cúpula da escuderia britânica, Jenson Button destacou a performance do piloto nórdico.
O piloto da McLaren, por sua vez, não deve um tempo tão bom. O britânico foi o oitavo colocado na sessão, com a marca de 1min21s530, 1s860 mais lento que Raikkonen. Após o teste, o vice-campeão mundial em 2011 reconheceu o bom trabalho de Kimi e disse que o novo carro da Lotus, o E20, aparenta ser bastante competitivo.
“Nós talvez não tenhamos nos visto muito frente a frente enquanto estivemos correndo, mas ele é um piloto muito rápido, um campeão mundial”, lembrou o campeão de 2009. “Ele, obviamente, está em um carro competitivo e seja lá o que tenha feito hoje — pouco combustível ou qualquer outra coisa — ainda assim foi rápido”, encerrou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário