26 de fevereiro de 2012

Raikkonen: "Não é falta motivação se seu carro é uma merda e você não consegue um bom resultado."

Veja o que Kimi disse sobre sua motivação em entrevista a revista F1 Racing:


"As pessoas que escrevem sobre minha movitação, provavelmente não me conhecem. Não é falta motivação se seu carro é uma merda e mesmo dirigindo da melhor maneira possível, você não consegue um bom resultado. Sinto que dirigi um dos melhores anos no meu último ano na Ferrari. Nunca tive problema com motivação. Espero que o novo carro da Lotus seja forte, mas as regras estão um pouco diferentes, então você nunca sabe. Espero uma oitava posição, não vamos dizer 'Oh merda - nós desistimos'. Tentaremos melhorar como pudermos." 


Um comentário:

  1. "As pessoas que escrevem sobre minha movitação, provavelmente não me conhecem. "
    Exatamente isso Kimi! Quem conhece vc sabe bem como tem sido seus anos de F1 e q mesmo nos tempos q seu McLarem quebrava em todas as corridas, vc continuava com vontade de vencer. xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP