29 de março de 2012

Dono da Lotus rejeita que Raikkonen tenha recebido com ações do time

Gazeta Esportiva

O dono da Lotus, Gerard Lopez, se pronunciou, nesta quinta, a respeito dos rumores que envolveram a negociação da Lotus com Kimi Raikkonen. Segundo os boatos, o finlandês teria acertado com a escuderia depois de receber ações da equipe como forma de pagamento.

“Eu não sei de onde veio isso. Isso provavelmente veio das negociações anteriores dele, mas nós não contrataríamos ninguém. Um piloto vendendo ações do time, isso é uma coisa sem sentido”, declarou Lopez.

Os primeiros boatos surgiram ano passado quando Raikkonen era apontado como possível contratação da Williams. Segundo o que foi divulgado na época, a negociação não deu certo, pois a escuderia de Grove não aceitou a contratação do piloto nos termos estabelecidos por ele, ou seja, o pagamento com ações.

“Quer dizer, ele é um piloto, e é isso. Então você o paga como um piloto. Você não o torna co-proprietário do time. Esta é uma maneira um pouco estranha de lidar com pilotos. Para nós seria”, acrescentou o proprietário da Lotus, negando que o nórdico tenha pedido ações da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP