19 de março de 2012

Equipe Lotus F1 e Microsoft anunciam parceria de 3 anos

Autoracing


A Microsoft anuncia uma parceria de três anos com a equipe de Fórmula 1 da Lotus, que inicia imediatamente.

A marca Microsoft Dynamics será exibida nas laterais dos modelos E20 e nos macacões dos pilotos Kimi Räikkönen e Romain Grosjean quando a equipe iniciar a temporada 2012, no GP da Austrália em Melbourne, neste final de semana, dia 18 de março.

Como parte da parceria, as soluções Microsoft Dynamics, criadas para tornar as organizações mais ágeis e globalmente competitivas no dinâmico ambiente de negócios atual, será implementada na sede da equipe Lotus F1 em Enstone, Inglaterra, e será a base para uma completa transformação nos negócios da equipe. Pelo tempo de vigência do contrato a equipe da Microsoft trabalhará diretamente com a equipe da Lotus para transformar e otimizar as operações da empresa em nível mundial.

"A Equipe Lotus F1 está muito feliz em ter estabelecido a parceria com o Microsoft Dynamics tanto no âmbito de negócios como no patrocínio. Iniciamos uma fase incrível no desenvolvimento de nosso modelo de negócios conforme mudamos de nosso período de mudanças recentes na gestão para um processo de verdadeira 'transformação dos negócios em algo global'. O Microsoft Dynamics será uma peça crucial para que alcancemos nossos objetivos. Esta associação ajudará a Equipe Lotus F1 a se tornar orientada totalmente ao processo e a indicadores chave de desempenho (KPIs), permitindo que uma abordagem mais inteligente no mundo da Fórmula 1", explica Patrick Louis, CEO (Chief Executive Officer) da Lotus F1 Team.

Para a Microsoft, a parceria é motivo de satisfação. "Em um negócio onde milésimos de segundo importam, a Microsoft está animada em trabalhar com a equipe Lotus F1 para gerar eficiências em suas operações e fazer a diferença. A Lotus F1 Team é uma empresa ágil e que olha para o futuro, a Microsoft está orgulhosa em fornecer a eles a tecnologia que transformará a empresa em um negócio ainda mais dinâmico e vencedor", diz Hal Howard, Vice-Presidente Corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento do Microsoft Dynamics ERP (Software de Gestão Empresarial).

Segundo Christian Pedersen, Gerente Geral de Marketing do Microsoft Dynamics ERP, o time responsável pelas soluções está ansioso para trabalhar com a Equipe Lotus F1. "A equipe do Microsoft Dynamics está igualmente feliz em ser nomeada como o parceiro oficial de Transformação dos Negócios da Equipe Lotus F1. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e otimizar todos os aspectos de suas operações, incluindo o design, fabricação, logística e varejo através do uso das aplicações de gestão Microsoft Dynamics, tornando-os ainda mais competitivos", conta Pedersen.

A Microsoft deve compartilhar mais detalhes sobre a parceria no Microsoft Convergence 2012, evento que ocorrerá em Houston, Texas (EUA), de 19 a 21 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP