F1 Mania
O diretor-técnico da Lotus, James Allison, está esperando por uma corrida “normal” para que então a sua equipe possa mostrar seu verdadeiro potencial.
A Lotus marcou 16 pontos nas duas primeiras corridas graças ao 7º e 5º lugares de Kimi Raikkonen. No entanto, Raikkonen ainda não conseguiu largar de uma boa posição do grid depois de cometer um erro na Austrália e uma penalização na Malásia.
O companheiro de equipe Romain Grosjean já conseguiu melhores resultados no classificatório, mas ainda não conseguiu passar da terceira volta de uma corrida neste ano.
“O que daríamos por uma corrida ‘normal’”, disse Allison no site oficial da equipe. “Largar sem penalizações por problemas na caixa de câmbio, sem condições molhadas para dois pilotos que nunca usaram os pneus de chuva da Pirelli e por aí vai. O que podemos tirar disto é que nosso ritmo e a degradação nos pneus slick no final da corrida foram muito encorajadores. Nos dê uma corrida limpa com uma boa saída das posições certas do grid e poderemos conseguir bons resultados.”
A três semanas de distância para o próximo grande prêmio na China e Allison disse que a Lotus terá várias atualizações para o seu carro.
“Nós teremos várias atualizações para a China para ajudar a extrair ainda mais ritmo do carro”, disse. “Quando você olha quão apertado é o grid, o tipo de desenvolvimento que teremos pode nos render algumas posições no grid se mais ninguém fizer a mesma coisa: infelizmente para nós claro que eles estão todos trabalhando como estamos!”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário