TotalRace
Finlandês ganhou dez posições no GP da Austrália, mas com seu ritmo de prova, sentia que poderia ir mais à frente
Após o desastre de sua classificação ontem, quando largou de 17º sendo eliminado no Q1, Kimi Raikkonen chegou em sétimo se recuperando bem na corrida que marca sua volta à Fórmula 1. Mesmo assim o finlandês campeão mundial em 2007 não ficou satisfeito com sua atuação no fim de semana.
“Fiz uma boa largada, mas perdi as posições que tinha ganhado desviando do acidente na primeira curva. Alguns carros lentos ficaram na minha frente e muitas coisas aconteceram na corrida”, disse o Homem de Gelo ao TotalRace.
Explicando sobre o carro, Raikkonen agradou bem do conjunto de seu Lotus E20 durante a corrida. Segundo ele, certamente está mais feliz do que ontem.
“Não poderia ser pior do que ontem", confessou Kimi. “O carro era bom, tinha um ritmo forte, estava bem balanceado. Minha classificação é que foi ruim, mas fiz uma boa recuperação na prova”, concluiu.
Romain Grosjean, companheiro de Raikkonen na Lotus, e que largava em terceiro, se envolveu em um acidente no início da prova dando adeus ao seu fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário