Autoracing
Kimi Raikkonen continuará trabalhando para melhorar a direção hidráulica de sua Lotus na Malásia, pois ainda não está satisfeito com a resposta que está tendo no cockpit em seu retorno à Fórmula 1.
"Temos algumas coisas para tentar", disse Raikkonen a repórteres no paddock de Sepang. "É apenas uma questão de acertar. São várias coisas. Não está como eu me acostumei no passado, e não está tão perfeito quanto deveria estar".
"A equipe está trabalhando duro desde que descobrimos o problema, mas não é a coisa mais fácil de resolver. Porém, temos um novo para experimentar, espero que seja bom".
O finlandês acrescentou que, de modo geral, está feliz com sua Lotus, e agora que já disputou uma corrida, sente que pouca coisa mudou na performance dos carros de Fórmula 1 desde que deixou a categoria no final de 2009.
"A sensação é a mesma. A pressão aerodinâmica é mais ou menos igual. Talvez tenhamos mais agora, mas em termos de dirigibilidade, é muito similar. A corrida foi boa. Há áreas que queremos melhorar, mas nunca será perfeito. Você sempre quer algo melhor".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário