25 de abril de 2012

Baunilha, chocolate ou morango? - Pergunte para Kimi Raikkonen! - Parte 1

Lotus F1 Team
Tradução: Carol/Kimi Raikkonen Online

IRATI FUJIMOTO:
 Qual seu sabor de sorvete favorito?
KR: [sorri] Não tenho um sabor específico... Baunilha, chocolate e morango, o sabor do sorvete finlandês tradicional - o que está disponível.

HUBERT BOROŃ:
 Como você se relaxa depois de uma corrida? 
KR: Gosto de me acalmar e ficar perto de meus amigos. Às vezes, eu tenho alguns companheiros finlandeses comigo no paddock e eu gosto muito disso. É legal falar com eles em finlandês, pensar sobre outras coisas além da corrida.

MICHAEL KEARNS: 
Qual foi seu primeiro carro e o que você tem na garagem atualmente? Você ainda tem o Enzo? 
KR: Foi um Lada, um usado. Me diverti muito com ele. Não tenho mais o Enzo, mas eu tenho um ótimo Lotus Evoras S.

TANIA DHALIWAL: 
Que tipo de música você escuta e qual é seu cantor/banda favorita? 
KR: Eu gosto da maioria das músicas finlandesas. Eu também gosto de Linkin Park, eu acho eles legais.

MAKI FUJITA:
 Você acha que um hat trick (pole + vitória + volta mais rápida) poderia ser possível com o E20? Se sim, em qual circuito? 
KR: Isso seria bom! Após nosso desempenho em Bahrein, sei que nós podemos fazer algo melhor. A vitória estava muito, muito próxima. Vamos ver em qual circuito que isso vai acontecer... mas tenha em mente, você não ganha qualquer ponto extra por poles ou voltas mais rápidas!

VINAY POTHNIS: Como você sabe se você fez uma volta perfeita?
KR: Não existe volta perfeita, apenas em sonhos. Você pode conseguir uma ótima volta sem qualquer erros, mas você sempre pode melhorar, acredite em mim!

VINAY POTHNIS: Como você melhora de volta em volta durante uma corrida? 
KR: Com novos pneus, você sempre vai mais rápido. Quando os novos pneus se desgastam, não tem jeito de você melhorar seus tempos depois de algumas voltas. Normalmente, você melhora seu tempo após pit stops rápidos e então o carro fica mais leve na medida que queima combustível.

RENE SPEKSNIJDER:
 Nós aprendemos que você força mais o motor que Romain. De que forma isso afeta o carro?
KR: Eu dirijo o carro do mesmo jeito que em toda a minha carreira. Todo piloto tem seu próprio estilo. Esse é o meu. Talvez eu seja um pouco mais duro, mas dentro do que o motor da Renault pode aguentar.

HORVÁTH LEVENTE: 
O que a parte vermelha do seu capacete simboliza?
KR: O número 9 em vermelho é o meu número no campeonato. Mas o desenho do capacete é apenas um desenho, não estou tentando simbolizar nada de especial. Gosto de mudar o desenho todo ano. Então, é fácil lembrar depois que capacete é de que temporada.

HORVÁTH LEVENTE: Quem foi seu companheiro de equipe mais forte em toda a sua carreira na F1?
KR: A maioria deles são muito competitivos! Mas nunca me foquei neles, eu apenas me concentro em minhas ações. Esse é o único jeito de vencê-los e todo o resto.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP