8 de abril de 2012

Expectativas para o GP da China 2012 - Lotus

Autoracing


Kimi Raikkonen: Podemos dizer que o modelo E20 está bem até agora. O carro estava muito bom na classificação em ambas as corridas. Romain largou em terceiro na Austrália e eu em quinto na Malásia, onde poderia ter ido ainda melhor se não fossem alguns erros. A corrida foi difícil pelas condições do tempo. Eu senti que havia mais ritmo possível no carro, mas eu não queria correr riscos. Ter a volta mais rápida da corrida é bom, mas não tanto quanto ganhar. Vamos para Xangai, que é apenas mais uma pista de corrida, bastante semelhante a Albert Park e Sepang em termos de exigência para o carro, o que deve ser bom para nós. Temos algumas peças novas para o E20, o que todas as outras equipes também devem fazer. Ganhei lá em 2007, o ano em que venci o campeonato. É uma pista de corrida adequada e existem boas oportunidades de ultrapassagem. Nosso carro parece bom, então vamos ver o que acontece quando chegarmos na pista. A equipe está trabalhando muito duro para nos manter na direção certa. Obviamente, temos um bom carro e sólido para trabalhar. Ele tem sido rápido em todos os lugares até agora. Eu me sinto confortável com o meu relacionamento com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP