26 de abril de 2012

Kimi 100, Sebastian 0 - Pergunte para Kimi! - Parte 2

Lotus F1 Team
Tradução: Carol/Kimi Raikkonen Online

ESSI KIMI:
 Por que você sempre usa boné e óculos de sol, mesmo quando não tem sol?
KR: Eu gosto de bonés e de óculos de sol. Tenho olhos muito sensíveis, então eu uso eles para me proteger.

NOÉMI KOVÁCS: Você já recebeu alguma coisa especial do seus fãs?
KR: Eu recebo muitos presentes de fãs... Eles podem ser muito criativos e isso me faz sorrir. Eles lembram do meu aniversário, e enviam parabéns e palavras de apoio em finlandês. Isso é algo especial, não é?

PRAKASITA NINDYASWARI:
 Por que você não tem conta no Twitter?
KR: Bem, eu não gosto de twitter... ou facebook. Eu prefiro privacidade.

CINDY IDIER: 
Qual será sua vingança contra Vettel depois do que ele fez no pódio? Você viu as fotos?
KR: Sim, eu vi aquilo, e achei engraçado. A vinçando virá em breve, eu espero! Conseguir o lugar mais alto do pódio seria um bom começo.

LISA MUNRO: 
Quem é melhor no badminton, você ou Vettel?
KR: Eu continuo ganhando! É algo como 100 x 0...

STEVE JONES:
 Qual é sua atividade favorita fora da F1? 
KR: Gosto de muitas coisas... todos os tipos de esportes e jogos em que há competição. Hóquei de Gelo é o meu favorito quando tenho tempo para esportes de inverno.

ANASTASIA KOZLOVA: 
Qual seria sua escolha: a garantia de um segundo lugar (que definitivamente leva você para o título de construtores) ou uma estratégia arriscada com 10% de chance para um primeiro lugar? (vamos dizer que essa corrida é em Spa)
KR: Acho que é mais emocionante se você tem que lutar e se arriscar. Estou aqui para vencer!

OSZTER TAMÁS
: Que situação deixa você nervoso em uma corrida?
KR: Se alguém está fazendo algo realmente estúpido. Mas, por sorte, o grid de agora é muito talentoso!

DIVINE Y. LOPEZ: Você está sempre muito calmo e recolhido. Como você administra o fato de estar em um esporte que, para mim, é de tensão e alto estresse?
KR: Eu apenas foco na corrida e não deixo outras coisas me chatearem. Dois terços da minha vida tem sido nas corridas, você apenas se acostuma a estar nesse ambiente.

SARAH MOREAU: Você pode explicar por que você sempre vai tão bem em SPA?
KR: Eu realmente gosto da pista e eu acho que isso ajuda. Estou ansioso por correr lá de novo e espero voltar pra casa com um bom resultado para o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP