2 de abril de 2012

Kimi: "Me sinto confortável com a equipe."

Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online

Kimi, depois de um começo de ano agitado deve ser bom ter uma pausa antes da próxima corrida; o que você tem feito?

Sai da Malásia e fui para Beirut para um evento de lançamento da Lotus do Líbano, o que foi uma boa noite. Não tive tempo de voltar para casa ainda, mas eu vou tentar me reunir com as pessoas para me divertir um pouco. Vamos continuar treinando duro para manter um bom condicionamento físico para as próximas corridas, então ainda tem isso para se considerar.

Agora que você tem tido tempo para refletir sobre suas duas primeiras corridas, como a temporada deverá ser para você?

Acho que nós tivemos um começo encorajador. Foi frustante os problemas com o chassi no teste, o problema na qualificação da Austrália e a caixa de câmbio na Malásia, mas nós mostramos que podemos lidar com qualquer problema e ainda conseguir voltar mais forte. Me sinto como se nunca estivesse longe; o time tem feito um bom trabalho e estou trabalhando bem com eles, o que torna as coisas mais fáceis. O carro parece bom e nós temos claramente capacidade para estar na frente; nós apenas precisamos de uma sorte melhor.

Tem se falado muito sobre o "novo Kimi" dessa temporada; Você acha que você mudou desde que deixou o esporte?

Não mesmo, eu ainda sou a mesma pessoa de antes. Talvez as pessoas me veem mais relaxado, o que se deve ao time. É uma atmosfera diferente do que eu experimentei antes; todos são muito abertos e descontraídos, mas ao mesmo tempo eles trabalham extremamento duro e prestam muita atenção nos detalhes. Me sinto confortável aqui e isso me ajuda a manter o foco; acho que é por isso que as pessoas acham que estou diferente, mas eu estou apenas focado e motivado como antes.

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP