Superesportes
O finlandês Kimi Raikkonen terminou a última corrida, em Barcelona, na Espanha, no terceiro lugar do pódio, mas o piloto queria um resultado melhor e se mostrou insatisfeito com a conquista. Todavia, o chefe da Lotus, Eric Boullier, não compartilhou da opinião do piloto e se disse contente com o pódio.
"Os dois primeiros jogos de pneus não funcionaram bem e não tínhamos o ritmo que esperávamos. Então, partindo desse ponto, é difícil vencer”, analisou Boullier. “É verdade que, quando você vê o ritmo no final da corrida, quando estávamos chegando nos líderes, talvez pudéssemos ganhar com mais três voltas”, completou.
Apesar de discordar de Raikkonen, Boullier elogiou a postura dos pilotos de sua equipe, preocupados em obter o melhor rendimento do carro. "É bom ter pilotos que querem vencer e estão puxando a equipe para frente”, exaltou, lembrando também do franco-suíço Romain Grosjean.
A Lotus ainda não venceu na temporada 2012, mas pode ter o sexto piloto na primeira colocação neste ano. O dirigente acredita que o triunfo está próximo. “Para ganhar é preciso continuar a trabalhar e temos que aproveitar a próxima oportunidade para fazê-lo”, projetou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário