Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online
KIMI, P12 NÃO FOI O QUE VOCÊ ESPERAVA DA QUALIFICAÇÃO; NOS FALE SOBRE SUA PERSPECTIVA... Tivemos um problema hidráulico e o diferencial não estava funcionando como deveria. Começou no Q1 e o resto da sessão foi bastante difícil desde então. O carro estava bom, mas foi difícil acelerar para conseguir um tempo rápido. Com certeza é decepcionante e definitivamente perdemos tempo por causa disso, mas essas coisas acontecem e estamos confiante que estaremos bem para a corrida.
COMO ESTÃO OS PNEUS SUPER MACIOS AQUI E VOCÊ ACHA QUE ELES FARÃO GRANDE PARTE DO RESULTADO? Para ser honesto, não há nada de errado com os pneus; você só deve fazê-los funcionar e fazê-los durar, assim você pode correr tão rápido quanto o possível por mais tempo possível. Os pneus fazem sua parte, mas você precisa de um bom carro se quiser brigar na frente. Nosso carro parece bom em longas corridas e o desgaste é lento aqui, então eu não acho que há alguma grande preocupação.
VOCÊ LARGOU EM P11 E TERMINOU EM P2 EM BAHRAIN; VOCÊ ESTÁ CONFIANTE PARA REPETIR ESSE DESEMPENHO AQUI NO CANADÁ? Você nunca sabe dessas coisas até alcançá-las e receber a bandeira quadriculada. Temos sido mais fortes na corrida do que na qualificação e nos testes livres em todos os circuitos esse ano, então dedos cruzados para um bom resultado. Parece que vai estar mais quente e nosso carro geralmente é melhor em clima quente. É onde se ganha pontos, não é nos treinos livres ou no treino classificatório. Tentaremos uma boa largada, evitar quaisquer problemas nas primeiras curvas e ver onde iremos estar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário