20 de julho de 2012

Entrevista de Kimi Raikkonen após Treinos Livres

LotusF1Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol


QUANTO VOCÊ PODE APRENDER NESSAS SESSÕES?
Não conseguimos correr tanto quanto nós gostaríamos por causa da chuva, mas ninguém pode controlar o clima, então é o que é e fizemos o que podíamos nessas condições. Tem sido o mesmo nas últimas corridas, então estamos acostumados com isso agora. Hoje foi uma sexta normal; é o momento de tentar coisas novas, mas infelizmente esse tipo de condições torna as coisas mais complicadas.

QUE TIPO DE EFEITO VOCÊ ACHA QUE O CLIMA TERÁ AMANHÃ SE CONTINUAR O MESMO?
Você nunca pode realmente dizer muito através das sessões de treinos livres em termos de quem será rápido e quem não será. O clima pode mudar rapidamente aqui e a pista estava bastante escorregadia, mas a pista secou muito rapidamente quando a chuva parou. Em Silverstone nós tivemos condições parecidas e a qualificação foi sobre estar no momento certo com os pneus certos, que é difícil de julgar. Nós teremos apenas que ver como será amanhã e ir a partir disso.

NÓS ESTAMOS NA METADE DA TEMPORADA AGORA; QUÃO FELIZ VOCÊ ESTÁ COM A FORMA COM QUE AS COISAS ESTÃO INDO?
Nós estamos na terceira posição no Mundial de Construtores e quinto no de Pilotos, então no geral está bom, mas nós sentimos que poderíamos ter ido melhor em certos lugares. Há sempre um lugar para melhorar e com certeza é fácil de dizer coisas olhando para atrás, mas isso faz parte do jogo. Nós aprendemos a partir das coisas que não deram certas e o time está trabalhando duro para melhorar na segunda metade da temporada, então vamos ver onde nós terminaremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP