21 de julho de 2012

Tradução: Entrevista de Kimi Raikkonen após Treino Classificatório

Lotus F1 Team 
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol 

KIMI, O MAIS RÁPIDO NO Q1, MAS NÃO O QUE VOCÊ ESPERAVA NO Q3, NOS DÊ SEU PONTO DE VISTA SOBRE A SESSÃO DE HOJE.
Nós temos um carro muito rápido aqui quando a pista está seca, mas por alguma razão não podemos encontrar aderência no molhado no momento. Nós tivemos o mesmo problema no passado, mas sempre encontramos um jeito de mudar as configurações para melhor. Eu não sei exatamente a causa, mas tem sido um pouco mais difícil conseguir downforce aqui e nós precisamos disso quando a chuva chega.

AS CONDIÇÕES PARECEM DIFÍCEIS DO LADO DE FORA; COMO É DE DENTRO DO CARRO?
Foi realmente complicado; muito escorregadio para os intermediários e mesmo com os pneus de chuva tivemos aquaplanagem. Nós colocamos um novo set no final para tentar algo diferente, mas estava tão escorregadio que eu simplesmente não consegui encontrar aderência o suficiente e tive que tirar o pé um pouco. 


A PREVISÃO PARA MANHÃ É DE PISTA SECA; VOCÊ SE SENTE CONFIANTE PARA MOVER ADIANTE? 
Nós não vamos começar na melhor posição, mas o carro funciona bem aqui e eu tenho estado feliz com ele no seco o fim de semana inteiro. Espero poder conseguir uma boa largada, uma primeira volta limpa e ganhar algumas posições rapidamente. É uma das pistas mais fáceis para se ultrapassar, então vamos ver o que podemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP