31 de agosto de 2012

Entrevista para site da Lotus após Treinos Livres

Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online

KIMI, COM CONDUÇÃO LIMITADA NO PRIMEIRO TREINO E NENHUMA VOLTA NO SEGUNDO, HAVIA ALGO PARA SE APRENDER COM O PRIMEIRO DIA EM SPA?
Na verdade eu apenas completei uma volta durante o dia todo - e foi apenas para praticar o procedimento de largada - mas nós não podemos controlar o clima; tem sido assim antes e será assim novamente. É uma pena para os fãs, mas não há nada que realmente podemos fazer para mudar isso; quando há muita água na pista você apenas acaba aquaplanando, então é isso.

TODOS OS TIMES TIVERAM POUCO TEMPO NA PISTA HOJE; O TRÁFEGO SERÁ UM PROBLEMA NO TERCEIRO TREINO DE AMANHÃ JÁ QUE TODO MUNDO VAI TENTAR COMPENSAR? QUÃO CRUCIAL ESSA SESSÃO SERÁ?
É a mesma situação que teríamos em qualquer outro circuito. Nós vamos ter que ver como vai estar o clima. Estava feliz com o carro na última corrida e espero encontrar boas configurações rapidamente.

MUITAS PESSOAS ESTÃO COLOCANDO O TIME - E EM PARTICULAR VOCÊ - COMO OS FAVORITOS PARA A CORRIDA NO DOMINGO; VOCÊ CONCORDA?
Não faz nenhuma diferença o que as pessoas dizem antes da corrida; todo o que importa é o resultado. A coisa mais importante agora é conseguir o melhor tempo possível na qualificação e ver onde nós iremos a partir daí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP