O Dia
Depois de dois anos fora da Fórmula 1, Kimi Raikkonen voltou nesta temporada à principal categoria do automobilismo. O piloto encontrou algumas mudanças significativas em seu retorno, mas tem mostrado um desempenho muito regular e já subiu cinco vezes ao pódio.
Com um desempenho tão bom, o finlandês foi elogiado pelo chefe da McLaren, Martin Whitmarsh. “Acho que ele é um dos homens mais rápidos do mundo. As pessoas tendem a subestimar o Kimi porque ele não fala muito. Mas ele é muito inteligente e um piloto impressionante”, comentou.
O piloto, que já foi da McLaren entre os anos de 2002 e 2006, foi elogiado por não cometer muitos erros. “Tenho certeza que vocês têm notado que o Kimi não comete erros. Ele sempre faz um bom trabalho. Então não estou surpreso e acho que ele tem a habilidade para melhorar ainda mais durante a temporada”, afirmou Whitmarsh.
De acordo com o chefe da McLaren, a Lotus de Raikkonen é uma ameaça séria no campeonato. “A Lotus é um bom carro, então, juntando tudo isso, eles são uma ameaça real”, concluiu. Raikkonen está em quinto no Mundial de Pilotos , e a Lotus é a terceira no de Construtores , à frente da própria McLaren.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário