2 de setembro de 2012

Comentários de Kimi Raikkonen após Corrida - SPA 2012

Kimi Raikkonen, 3º colocado: Tive uma largada muito boa, similar a de Jenson (Button), e passei uma Sauber. Vi muita ação pelos retrovisores, mas felizmente saí ileso. Infelizmente, não tivemos ritmo hoje. O meu carro não estava ótimo em todo o fim de semana, e não foi possível encontrar uma configuração competitiva. Com pneus novos estava tudo bem, mas nós tivemos que usar muito downforce para evitar escorregadas. Isso significou que estávamos muito lentos em reta. Você pode perceber pela minha batalha com o Michael (Schumacher). Cada vez que eu passava por ele, eu recebia o troco na reta. A minha única chance era aproveitar uma lacuna na curva Eau Rouge. Felizmente valeu a pena e eu consegui ficar à frente dele no momento. Nós não tínhamos ritmo hoje e não foi uma corrida fácil, então o terceiro lugar não foi tão ruim. (Fonte: AutoRacing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP