25 de novembro de 2012

Q & A com Kimi Raikkonen após corrida no Brasil!

Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online












Como foi sua última corrida da temporada?
KR: Foi uma corrida movimentada, e não tivemos a velocidade que queríamos o tempo todo. Certamente, havia muitas coisas acontecendo. Eu escapei na última curva na volta 52, pois não conseguia enxergar direito com minha viseira suja e embaçada. De onde eu saí, você pode retornar à pista passando pelos pits da corrida preliminar, mas precisa passar por um portão. Sei disso porque fiz a mesma coisa em 2001 e o portão estava aberto naquele ano. Alguém fechou desta vez. No próximo ano, vou garantir que esteja aberto novamente.

Você alcançou suas expectativas para o ano? 
KR: Eu realmente não tinha qualquer expectativa para esse ano, então eu acho que foi uma temporada muito boa. Tivemos alguns bons resultados e terminamos todas as corridas. Em termos de resultado, poderia ter sido melhor, mas poderia ter sido muito pior. No geral, estou muito feliz.

Você terminou todas as corridas e marcou pontos em todas, menos em uma: isso é uma estatística impressionante?  
KR: Eu apenas tentei fazer o meu melhor e para marcar pontos, é claro, você precisa terminar a corrida. Tivemos um bom carro e eu não me envolvi em muitos acidentes com outros pilotos.

O que você planeja fazer agora? 
KR: Bem, agora eu sei que terei que viajar para Istambul para a premiação de fim de temporada da FIA. Além disso, realmente não há mais planos. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP