7 de novembro de 2012

Kimi Raikkonen é repreendido pela Lotus por comemorar vitória com cerveja

SuperEsportes 

O finlandês Kimi Raikkonen venceu o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 no último domingo, mas acabou levando uma bronca de sua equipe a Lotus. Tudo porque o finlandês foi fotografado com uma garrafa de cerveja na mão após a corrida, o que o time considera prejudicial para sua imagem frente a patrocinadores de países muçulmanos.

Conta também o fato de o flagra ter ocorrido nos Emirados Árabes Unidos, país em que o consumo de bebidas alcoólicas é liberado apenas em lugares licenciados. Até o tradicional champanhe do pódio da Fórmula 1 é sem álcool na prova de Abu Dhabi.

A vitória de Raikkonen no último fim de semana foi sua primeira em seu retorno à Fórmula 1. Campeão do Mundial de 2007, ele não vencia uma prova desde o GP da Bélgica de 2009. Após aquele ano, ele deixou a F-1 para passar duas temporadas disputando provas de rali.

2 comentários:

  1. Carol, dá uma conferida nesta matéria. Sugiro postar aqui no blog.

    Já não bastasse o "presente" aos jornalistas com muito bom humor no GP de Cingapura deste ano, Kimi Raikkonen, mais uma vez inova.

    Confiram no link a seguir. Publicado pela UOL. Não é vírus:
    http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/11/09/raikkonen-faz-as-pazes-com-engenheiros-e-da-camisas-com-frase-polemica-de-presente/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP