15 de novembro de 2012

Tradução e Video da Conferência de Imprensa - GP dos Estados Unidos

Confira abaixo a tradução e o vídeo das respostas de Kimi durante a conferência de imprensa pré-GP, realizada hoje em Austin. Para conferir as respostas dos outros pilotos (em inglês) clique aqui!



Tradução: Carol/Kimi Raikkonen Online

Q: Kimi, você tem estado perto do circuito, fez qualquer simulação?
Kimi Raikkonen: Eu apenas vi o video de demonstração, mas não o próprio circuito. Irei vê-lo amanhã.

Q: Você não vai caminhar no circuito hoje a tarde?
KR: Ainda não sei. Terei que ver.

Q: Depois do comentário no último GP, é bom ver...
KR: Bem, eu quero dizer, talvez se eu achar um carrinho de golfe ou alguma coisa.

Q: Kimi, vencedor da última corrida (\o/, Ihuu!), alguma coisa mudou em seus pensamentos para o GP?
KR: Realmente não. Claro que o time está feliz, eu estou feliz por finalmente ter vencido, mas é um lugar novo, uma corrida nova e nós vamos tentar fazer o melhor. Não espero que de repente vamos vencer ou começar na frente. Provavelmente, será igual onde estivemos nas últimas corridas, no top 5, e então vamos ver o que acontece a partir daí.

Q:  Todos trouxeram as camisetas com eles?
KR: Não sei, acabei de chegar aqui. Não sei ainda.

Q:  Kimi, se você tiver um pacote vencedor nesse fim de semana - se depois da qualificação você perceber que tem uma chance, o que você não pode fazer para perturbar a batalha entre esses dois campeões mundiais?
KR: Nós tentaremos fazer o melhor que pudermos como um time, e onde quer que terminemos, se tirarmos alguns pontos deles, isso é corrida, isso é a vida.  Não vamos tentar perturbar ninguém, estaremos apenas fazendo nossa corrida normalmente. Não vou ficar procurando quem está lá ou se estou tirando pontos deles ou de mais alguém. Apenas vamos tentar vencer, e se não, marcar o quanto pudermos.

Q:  Entre Sebastian e Fernando, quem seria sua aposta para o campeonato?
KR: Eu apenas acho que quem marcar mais pontos irá conseguir e também vai ser merecedor disso. No momento, Sebastian está em uma posição melhor, mas já vimos muitas vezes que basta você ter uma corrida ruim e as coisas ficam completamente diferentes.

Um comentário:

  1. Confesso que estou ansioso para ver Kimi e a Lotus em ação no GP de Austin depois da vitória em Abu Dhabi.
    Será que a equipe Lotus usará a camiseta confeccionada por Kimi?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP