15 de novembro de 2012

Vettel acha exagerada repercussão de palavrões em Abu Dhabi

Yahoo

Sebastian Vettel avalia que o burburinho sobre as palavras ditas por ele e por Kimi Raikkonen no pódio em Abu Dhabi foi um pouco exagerado.

Os dois pilotos, que foram primeiro e terceiro colocados na prova no emirado árabe conversaram após a corrida com David Coulthard e soltaram alguns palavrões, que levaram o escocês a pedir aos telespectadores pelo comportamento dos competidores, e dias depois, a FIA emitiu um comunicado para os times dizendo que palavras de baixo calão no trato com a imprensa são inaceitáveis.

Ao ser perguntado na entrevista coletiva, o atual bicampeão mundial de F1 achou exagerada a repercussão que o caso teve e disse que os espectadores não deveriam ficar chocados com palavrões ocasionais.

“Eu acho que se você for sensível, então você deve assistir programas de crianças. Você tem o controle remoto na mão. Não foi intencional na última corrida”, disse o alemão, que fez um mea culpa da situação.

“Foi desnecessário criar tanta confusão. Mas de qualquer forma, se eu disse algumas coisas que não foram apropriadas, então eu peço desculpas. Não há muito mais que eu possa fazer”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP