23 de março de 2013

Kimi Raikkonen: "Quando chove é mais divertido, só não é tão rápido... "

Lotus F1 Team
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol

COMO FOI A QUALIFICAÇÃO PARA VOCÊ? 
KR: O carro estava bom no seco, mas quando começou a chover não estava como queríamos. Perdemos aderência sobre os pneus intermediários e eles ainda eram o que tínhamos usado na última sessão, então não foi possível ir mais rápido. Esperávamos mais de hoje, mas amanhã é que conta.

O QUE AINDA NÃO ESTÁ CERTO PARA UM MELHOR DESEMPENHO NA CHUVA? 
KR: Nós ainda temos problemas parecidos com aqueles que tivemos no último ano quando está molhado, e é sobre fazer os pneus funcionarem corretamente. O time está procurando por uma solução, mas ainda não estamos onde queríamos, então não somos tão rápidos na chuva quanto somos no seco. Quando chove é mais divertido, só não é tão rápido...

HÁ MAIS PREVISÃO DE CHUVA PARA A CORRIDA DE AMANHÃ...
KR: Nós veremos como o clima estará e partiremos daí. Se estiver nublado, então nós temos que tentar tomar a decisão certa no momento certo. É a mesma coisa para todos.

VOCÊ VAI LARGAR EM DÉCIMO APÓS A DECISÃO DOS COMISSÁRIOS; O QUE VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL LARGANDO NESSA POSIÇÃO?
KR: É uma pena perder três posições, mas é o que é. Você nunca sabe o que vai acontecer na corrida - especialmente aqui - então nós vamos fazer nosso melhor e esperar velocidade para terminar no pódio.

Um comentário:

  1. É sem dúvida muito frustrante, a princípio achavamos que daria para fazer a pole mas ela não veio e para piorar ainda essa punição. É o negócio é esperar e ver como o clima estará na corrida... a Malásia imprevisível meu Deus :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP