15 de março de 2013

Q & A com Kimi Raikkonen após Treinos Livres do GP da Austrália

LotusF1Team 
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol

COMO FOI SEU DIA DE TESTE? 
KR: Tudo funcionou bem. Não aconteceram problemas e o carro parece estar bom, então estou bem feliz. Se pudermos mantê-lo como hoje durante todo o fim de semana, eu acho que vamos conseguir um bom resultado.

O QUE VOCÊ APRENDEU HOJE? 
KR: Várias coisas.

ALGUMA PREOCUPAÇÃO COM A CONFIABILIDADE? 
KR: Tivemos apenas um problema durante o teste de inverno e quando isso aconteceu, perdemos algum tempo. Estamos confiantes de que isso já foi resolvido. Tirando isso, o carro correu durante os testes de inverno e hoje. Eu não espero ter qualquer problema, mas você nunca sabe.

COMO OS PNEUS FUNCIONARAM PARA VOCÊ? 
KR: Os pneus estavam muito melhor que nos testes de inverno, mas aqui é mais quente. Eu tive um maior desgaste nos pneus da frente, mas os de trás pareciam funcionar muito bem. Eu realmente achei eles surpreendentemente bons.

VOCÊ FOI COMPETITIVO NO ÚLTIMO ANO; NÓS PODEMOS ESPERAR MAIS DO MESMO NESSA TEMPORADA? 
KR: Certamente, eu tive uma sexta bem melhor que a última aqui. Todo mundo parecia estar bem perto hoje, então, vamos ter que ver como será no primeiro treino classificatório da temporada amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP