11 de abril de 2013

Raikkonen afasta boatos sobre Red Bull e evita falar do futuro

O Dia

Vencedor do Grande Prêmio da Austrália, na primeira prova do ano, e atual segundo colocado na classificação da temporada 2013 da Fórmula 1, Kimi Raikkonen constantemente tem seu futuro questionado na competição. Atualmente, o piloto é especulado como substituto de Mark Webber na Red Bull, mas afirma que ainda não decidiu que caminho seguirá nos próximos anos.

"Sempre há muitos rumores na F1, é uma coisa normal. Eu não tenho contrato para o ano que vem e não fiz planos. São vocês quem especulam, então vamos ver o vai acontecer. Só se passaram duas provas desta temporada, então vou tentar ir bem neste ano e depois ver o que faço", declarou o finlandês em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira em Xangai, na China.

Os rumores da ida para a equipe campeã da categoria têm aumentado já que o Webber já deu declarações sobre a incerteza de seus próximos anos na Fórmula 1. Assim como Raikkonen, o o piloto tem contrato curto em sua equipe e pode mudar o rumo da carreira sem muitas dificuldades.

Campeão mundial em 2007 com a Ferrari, na maior categoria do automobilismo mundial o finlandês já teve passagens por Sauber, McLaren e atualmente defende a Lotus. Com a experiência de ter defendido quatro escuderias, o piloto evita fazer comparações.

"Como eu sempre disse, todas as equipes são diferentes, e eu sempre tive bons momentos em todas elas. Eles todos têm uma maneira diferente de ser comandada e eu tento alcançar os mesmos resultados. Eu não diria que aqui é muito melhor que outros lugares porque eu nunca tive problemas. É apenas um lugar diferente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP