13 de abril de 2013

Raikkonen: "Preferia estar em primeiro, mas não temos a velocidade."
















Tazio

Kimi Raikkonen acredita que a segunda posição do grid era o máximo que poderia alcançar com a Lotus neste sábado e que o carro da equipe não tinha velocidade suficiente para superar a Mercedes de Lewis Hamilton, que sai na pole position do GP da China.

O finlandês explicou que o time inglês está tendo um final de semana complicado em Xangai com dificuldades para acertar o modelo E21, mas que acredita que escolheu uma boa estratégia para a prova.

“Eu sabia que a diferença era bastante grande, e não temos essa velocidade toda agora. Segundo não é tão ruim, é o lugar que eu consigo conquistar com a equipe. Eu preferia estar em primeiro, mas não temos a velocidade. Tem sido um final de semana bem difícil para ter as coisas exatamente como queremos.”, comentou.

“Eu acredito que nossa estratégia é a melhor de todas, é por isso que a fazemos. Se no classificatório foi melhor com os Primes [pneu macio], então você deve fazer isso”, completou o finlandês.

Um comentário:

  1. Acompanhei os treinos livres da China e a Lotus de Kimi não teve bom desempenho treinando com os pneus macios (duros). Espero que o desempenho na prova seja diferente com este composto até pq a Lotus, como sabemos, tem um carro que sofre o menor desgaste em comparação com os rivais. Além das Mercedes que andaram bem todo o fim de semana com ambos os pilotos, as Ferraris também vêm forte.
    Pra cima deles Kimi!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP