SuperEsportes
Discreto, o piloto finlandês Kimi Raikkonen faz a sua parte na temporada 2013 da Fórmula 1. Ele é presença constante no pódio e o mais regular do grid até o momento, com uma campanha que rende a segunda colocação no Mundial de Pilotos, atrás apenas do alemão Sebastian Vettel.
No entanto, o representante da Lotus não se surpreende com os resultados conquistados com sua equipe. "Não vejo porque deveríamos estar surpresos. Não acho que haja qualquer mágica por trás disso", declarou.
“Queríamos melhorar em relação ao início do ano passado e temos feito isso. Conheço a equipe e eles me conhecem, temos mais experiência e temos sido muito rápidos e consistentes neste ano”, completou.
Apesar dos resultados que o colocam na vice-liderança do campeonato, apenas quatro pontos atrás de Vettel, Raikkonen ainda não está satisfeito, pois ainda quer subir mais vezes no topo do pódio.
"O objetivo era começar as primeiras provas melhor e já nos colocamos em uma posição forte. Queríamos vencer mais corridas, mas isso não aconteceu", afirmou o finlandês. "Olhando no geral, você nunca está feliz. Ainda que você vença todas as corridas, você provavelmente não estará 100% feliz."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E isso ai Kimi, por trás de resultados positivos existem diversas coisas, trabalho acima de tudo as vezes sorte menos magica como muitos por ai são intitulados de mágicos por ter levado um bom carro a vitória, e tem quem acredite realmente nisso. Você sincero como sempre solta logo o verbo o carro é bom os pneus estão ajudando e lógico o piloto sabe tirar proveito de tudo isso, pq tem que ñ saiba tbem não é ? que o diga seu companheiro de equipe.
ResponderExcluir