17 de maio de 2013

Meu aniversário + agradecimentos!


No dia 17 de Maio de 1996 nasceu às oito horas em ponto um bebê que estava destinado a ser um grande fã de F1, do piloto Kimi Raikkonen e que, bem mais tarde, criaria um blog para homenagear seu ídolo. Como já está na cara, esse bebê sou eu e hoje eu não pude me conter ao receber tantas mensagens de feliz aniversário no Facebook de pessoas que eu só conheço virtualmente, de pessoas que falam outras línguas, de pessoas que eu só pude conhecer graças ao site, graças ao Kimi! Por isso, quero agradecer a todos vocês que preencheram meu dia com palavras de carinho! Muito Obrigada! ;)

Ganhei até um cartãozinho da Arleth ;)

4 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Carol!
    Como fã do Kimi, aproveito a data especial para agradecer de coração pelo site! Que deve dar trabalho né!? Mais que você claramente faz com amor. Muito obg pela sua dedicação! Tenha certeza q não falo só por mim, mais por muitos fãs do Iceman, que diariamente passam aqui para saber das noticias sobre ele. Obg!Parabéns! Muitos anos de vida! E que dia 26 o Kimi traga o seu presente!

    ResponderExcluir
  2. Happy B-Day!

    Ontem não entrei "on", porém me lembrei do seu Aniversário sim - na verdade a semana toda! kkkkk

    Quero te desejar tudo o de melhor... Você é uma garota incrivel! Que Deus a abençoe muito, muito, muito! Final de semana de comemorações!

    Seja muito feliz!

    Bjão! Lela


    ps: uma vitoria em Monaco ia bem mesmo para comemorar mais ainda...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Carol. E parabéns também pelo trabalho que você faz com o blog. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!! Muito obrigada mesmo! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP