12 de maio de 2013

Raikkonen: "Infelizmente é um segundo lugar de novo, então, não é hora para se comemorar muito"

LotusF1Team 
Tradução: Kimi Raikkonen Online/Carol 

P2 PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA; COMO VOCÊ SE SENTE? 
KR: Infelizmente é um segundo lugar de novo, então, não é hora para se comemorar muito. O carro está bom e fizemos tudo aquilo que podíamos hoje, mas nós não tivemos ritmo para pressionar o Fernando [Alonso]. Eu dirigi o máximo e é bom para o campeonato que o Sebastian terminou atrás de nós. É bom para mim e para o time; vamos ver o que podemos fazer em Mônaco.

VOCÊ ALCANÇOU O RESULTADO COM UMA ESTRATÉGIA DE TRÊS PARADAS HOJE, ENQUANTO OS RIVAIS OPTARAM POR QUATRO; FALE PARA NÓS SOBRE ESSA DECISÃO? 
KR: Essa é a estratégia que nós escolhemos e funcionou muito bem para nós. Fernando fez quatro paradas, mas nós não achamos que podíamos superá-lo qualquer que fosse a estratégia de hoje, já que ele parecia muito rápido todo o fim de semana.

VOCÊ APROVEITOU SUA BRIGA COM SEBASTIAN VETTEL? 
KR: Sim, mas não durou muito tempo; apenas algumas voltas. Talvez se eu tivesse a chance de ultrapassá-lo mais cedo, mas eu não achei que eu poderia fazer isso no final da reta; eles [Red Bull] estavam muito rápidos nas retas, então eu não poderia pegá-lo lá. Levou um pouco mais de tempo do que eu esperava, mas foi uma boa briga - justa, mas bem difícil - e deu certo para nós no final.

ALGUNS DIZEM QUE SUA CONQUISTA DO CAMPEONATO ESTÁ SOB O RADAR; ISSO É UMA COISA BOA? 
KR: Eu não ligo se as pessoas não nos notam. Fazemos nosso trabalho, estamos feliz com o que fazemos e, obviamente, tentamos alcançar o melhor para Enstone. Estou aqui apenas para correr e fazer o melhor que eu posso. Você sempre quer vencer e é decepcionante terminar em segundo, mas às vezes nós temos que pegar o que nós podemos conquistar.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP