26 de maio de 2013

Resultado: GP Mônaco 2013

Não tenho muito o que dizer dessa corrida. Definitivamente, foi a pior do ano e nesse momento estou cuspindo fogo tamanho meu ódio pelo Perez... Uma corrida pra esquecer! O bom disso, foi ver nosso Iceman ultrapassando geral nas últimas voltas e ainda conseguir marcar um pontinho. É por isso que eu torço por esse piloto, é isso que me faz ter tanto orgulho do Kimi! Agora estamos 21 pontos atrás do Vettel no campeonato, que ganhou um presentão do mexicano. Parabéns ao Rosberg que mereceu a vitória, e ainda foi pro pódio com o cabelito intacto divando, como sempre... 

"Aquele idiota tentou me atingir, está querendo arruinar minha corrida." 
Essas foram as palavras do Kimi antes do incidente. Imagina o que nosso Iceman não disse depois....

A corrida terminou assim:


E o campeonato ficou assim:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP