23 de maio de 2013

Steve Robertson: "No momento, ele [Kimi] é o piloto mais solicitado para o próximo ano."

TotalRace

Uma das sensações da temporada 2013 e ainda sem contrato para o ano que vem, Kimi Raikkonen passou por seu costumeiro interrogatório em Monte Carlo. O finlandês é muito cotado para ocupar a vaga de Mark Webber, que deve se aposentar ao final do ano, na Red Bull.

Ouvido pelo TotalRace, Raikkonen garante que não terá nenhuma novidade em breve sobre o assunto. “Não tenho contrato e, enquanto não souber o que vai acontecer, não tenho nada a dizer. Isso não vai mudar na próxima corrida ou na outra. Qualquer que seja minha decisão, vai demorar um tempo para eu tomá-la.”

Em entrevista recente à Autosprint, o piloto revelou que tem pelo menos duas propostas para 2014. “Diria que tenho duas, mas na Formula 1 nunca se sabe. Estou aqui a tempo o bastante para saber que a única coisa que importa é encontrar uma situação adequada para mim”, afirmou.

Questionado sobre esta declaração em Mônaco, o finlandês despistou, dizendo que uma das opções mencionadas era uma nova aposentadoria da Fórmula 1. “Com certeza, sempre há a opção de eu não voltar. Isso é sempre possível.”

O agente do piloto, Steve Robertson, afirmou no jornal finlandês Turun Sanomat que o bom desempenho do atual vice-líder do mundial aumentou seu poder de barganha. “Kimi tem feito um trabalho brilhante com a Lotus, por isso não é nenhum segredo que, no momento, ele é o piloto mais solicitado para o próximo ano”, garantiu o empresário.

“Sabemos o bom trabalho que um piloto está fazendo quando uma equipe começa a falar do próximo ano. Não estou dizendo que existem outras equipes interessadas, mas, sem dúvida, um piloto tão competitivo como Kimi sempre chama a atenção de todos os melhores times do pelotão”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP